Empreendedores mineiros participam de palestra on-line sobre gestão de compras


04/10/2021 às 18h07

Gestão de Compras e Estoque é o tema da sétima palestra de capacitações do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento gratuito, destinado a empresários e empreendedores de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Governador Valadares, todos em Minas Gerais, será realizado de forma on-line na próxima terça-feira (5), das 18h às 20h, com transmissão no YouTube.

Com o objetivo de fornecer aos empreendedores informações sobre o gerenciamento de compras e estoque, itens essenciais para se destacar da concorrência e gerar valor de mercado, o encontro virtual será ministrado por Décio Pessoa, diretor-presidente da Allman Consultoria, empresa com foco em ideias inovadoras e criativas para as organizações.

Essa é a terceira edição de capacitações. A iniciativa tem como objetivo preparar as empresas para se tornarem mais competitivas no mercado por meio de implantação e revisão de processos de gestão, produção e comercialização a fim de gerar um maior lucro para o empreendimento.

Os interessados em participar da atividade devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3kQfyXC. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

 

SERVIÇO

Evento: 7ª Palestra do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Minas Gerais
Dia: 5/10/2021

Hora: 18h às 20h

Transmissão: o link será divulgado após a inscrição

Inscrição: https://bit.ly/3kQfyXC

Dúvidas: enviar e-mail para [email protected]

 


Voltar

Confira também: