Prefeito prestigia reinauguração da Droga Rede São Geraldo

Prefeito prestigia reinauguração da Droga Rede São Geraldo

Prefeito prestigia reinauguração da Droga Rede São Geraldo

02/09/2017 às 13h35

O prefeito Duarte Junior participou, neste sábado (2), da reinauguração da nova Farmácia Droga Rede São Geraldo, em Mariana, empreendimento que gerou novos postos de trabalho diretos. A reinauguração contou ainda com a participação do presidente da Câmara de Mariana Fernando Sampaio.

Na oportunidade, Du destacou a importância dos empresários acreditarem que Mariana dá para investir e esses investimentos geram empregos na cidade. “Um grande empreendimento do empresário Jivago Carneiro que têm uma visão que a cidade está reagindo a crise e ele e suas empresas estão preparandos para colher os bons frutos que já se despontam.  A Prefeitura, o meu gabinete estão empenhados em trazer novas empresas para a cidade, o que representa na prática mais emprego e qualidade de vida para a população”, disse Du muito entusiasmado, parabenizando o empresário Jivago Carneiro proprietário da drogaria.

A festa de reabertura contou com a participação de uma trupe de palhaços, malabaristas, e muita distribuição de algodão doce para todos e muitos medicamentos, perfumaria com preço de custo.

O empresário reabre essa drogaria já pensando em inaugurar outra unidade da Drogaria Ultra Popular.  

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: