Suspeito é Capturado pela Guarda Civil após furto de bateria de veículo


Ação rápida da Guarda Civil Municipal de Mariana leva à prisão de homem por subtrair bateria de caminhonete na rua Bom Jesus

05/01/2024 às 19h20

Em uma operação eficiente, a Guarda Civil Municipal de Mariana conseguiu prender um homem acusado de subtrair a bateria de uma caminhonete. O episódio ocorreu enquanto o veículo encontrava-se estacionado na conhecida Rua Bom Jesus, em Mariana.

 

O incidente teve lugar na tarde da última quarta-feira (03/01). Durante um patrulhamento de rotina, os agentes da Guarda Civil notaram o sujeito em atitude suspeita, removendo a bateria do veículo. Essa observação despertou suspeitas entre os agentes.

 

Ao perceberem o ato suspeito, a GM entrou em contato com a empresa proprietária do veículo. Os funcionários confirmaram rapidamente a falta da bateria, fortalecendo as suspeitas. Com essas informações em mãos, a Guarda Civil executou uma busca nas proximidades e conseguiu encontrar o suspeito ainda com a bateria furtada.

 

Diante das evidências, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto para as medidas legais cabíveis.


Voltar

Confira também: