Hoje, segunda-feira (25) os participantes do Programa RecriaVida tiveram uma manhã cheia de felicidade.


25/09/2023 às 18h48

 

A Prefeitura de Mariana através da secretaria de desenvolvimento social e cidadania deu início à tão esperada Semana do Idoso, um evento especial que acontece de segunda a sexta-feira desta semana, oferecendo várias atividades para os beneficiários do programa voltado à terceira idade.

 

O evento é uma celebração anual realizada na última semana de setembro em nosso município, representando uma ótima oportunidade para valorizar e cuidar dos nossos idosos. O objetivo é proporcionar momentos de cultura, esporte, lazer e saúde, fortalecendo o bem-estar e a qualidade de vida dessa faixa etária tão querida.

 

E a programação promete! São diversas atividades planejadas, todas pensadas para promover alegria e integração entre os participantes. Não deixe de conferir os melhores momentos do evento nas fotos abaixo e acompanhar as atualizações durante a semana!

 

Esse evento ressalta a importância de respeitar e valorizar nossos idosos, reconhecendo a contribuição deles para nossa comunidade e assegurando que sejam tratados com o carinho e respeito que merecem.

Fique ligado e aproveite para participar e prestigiar as atividades dessa semana especial, dedicada a celebrar e enaltecer a melhor idade!

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: