Campanha de construção da capela velório em Cachoeira do Brumado ganha força com mobilização comunitária

Foto Arquivo TerritórioPress/Roberto Verona

13/09/2023 às 13h06

 

Cachoeira do Brumado – Sob a liderança do presidente da Associação de Moradores de Cachoeira do Brumado, Josimar Carvalho, uma nova campanha de arrecadação de fundos está em andamento, buscando unir forças para viabilizar a construção da tão esperada Capela Velório no distrito.

 

Esta iniciativa, nascida de colaboração harmoniosa entre a comunidade local e várias entidades do distrito, incluindo igrejas católicas e evangélicas, destaca a força da união em prol de um bem comum.

 

Josimar Carvalho, presidente de exercício da associação, convida a todos para participarem desse projeto vital para a comunidade, proporcionando um local digno e acolhedor para as cerimônias fúnebres locais.

 

Para facilitar as contribuições, está disponibilizado os bancários específicos que serão dedicados exclusivamente a este propósito nobre. Os detalhes para fazer suas doações através da conta corrente no Banco Sicredi, número 92710-5, agência 0179, código do banco 748. A conta é no nome da Associação dos Moradores do Distrito de Cachoeira do Brumado, que opera sob o CNPJ 04.235. 232.0001-80. Além disso, está disponível a opção de contribuição através do Pix com o mesmo número de CNPJ.

 

A Associação expressa a sua profunda gratidão a todos os que se dedicam a tornar este projeto uma realidade, reiterando o seu compromisso em fortalecer os laços comunitários e promover o bem-estar dos habitantes do distrito.

 

Josimar Carvalho manifestou em suas redes sociais e, junto à associação, está otimista de que, com a ajuda da comunidade, esse projeto essencial será concretizado com sucesso, marcando um novo capítulo na história de solidariedade e união de Cachoeira do Brumado.

 

Para mais informações, entre em contato: Josimar Carvalho Presidente em Exercício, Associação dos Moradores do Distrito de Cachoeira do Brumado

 

 


Voltar

Confira também: