Celso e Cristiano são diplomados pela Justiça Eleitoral


12/09/2023 às 21h24

 

Celso Cota e Cristiano Vilas Boas reuniram-se na manhã de hoje (12) com as magistradas da Comarca de Mariana, Dra. Cirlaine Guimarães e Dra. Fernanda Mascarenhas, com o propósito de delinearem uma gestão transparente e comunicativa junto ao Judiciário. A intenção é fomentar uma colaboração contínua entre as duas esferas de poder, visando o atendimento eficaz das necessidades municipais.

 

Concomitantemente, os cargos de prefeito e vice-prefeito foram formalmente validados pela autoridade judicial competente, Dra. Cirlaine. Essa cerimônia simboliza o reconhecimento judicial a eleição democrática, endossando a vontade expressa da população de Mariana.

 

Em sua redes sociais, Celso Cota destacou a importância desta conquista, apontando-a como o resultado de uma trajetória marcada por resiliência e fé constante. Ele ressaltou que este é um marco notável em suas carreiras, atingido após um caminho permeado por desafios e superações. A presença divina foi uma constante nessa jornada, oferecendo suporte e orientação. Este momento, além de uma celebração pessoal, é uma dedicação fervorosa à população que depositou sua confiança na dupla, reiterando o compromisso firme de servir com dedicação e integridade.

 


Voltar

Confira também: