Distorção Real: após 15 anos, programa sobre música está de volta à Rádio Real FM, com Barral Lima


03/05/2023 às 12h39

O "Distorção Real" está de volta à programação da Rádio Real FM, depois de 15 anos. O programa que fala sobre música foi repaginado e agora contará com entrevistas e quadros criativos, além dos blocos musicais. As transmissões serão todas as quintas-feiras, às 19h, ao vivo também no YouTube.

A reestreia do “Distorção Real” será na quinta-feira, 4 de maio. O primeiro programa após a volta será especial, contando com a participação do fundador do projeto e produtor musical, Felipe Guerra, e o entrevistado será o também produtor musical Barral Lima.

“É uma satisfação imensa participar desse novo projeto. A Rádio Real sempre foi uma parceira, me abriu portas quando mais precisei e hoje me dá esse presente de realizar o sonho de apresentar um programa sobre música em uma rádio”, diz o apresentador do Distorção Real, Rômulo Giacomin. 

De cara nova, o Distorção Real promete entregar conteúdo não apenas durante o programa, mas também nas redes sociais, com os cortes e vídeos exclusivos.

“Vamos entregar muito entretenimento, notícias, entrevistas com nomes importantes da música e interação com o público. Nós queremos que este seja um programa para todos que gostam de música, com um formato leve e que seja transmídia”, complementou Rômulo.

●    Instagram: https://instagram.com/distorcaoreal
●    YouTube: https://www.youtube.com/@DistorcaoReal

Barral Lima

Barral Lima produziu discos de Lô Borges e participou da banda Radar Tantã. Com anos de experiência na música, hoje ele é CEO do Grupo UN Music, que dirige selo, produtora e editora. 

Além disso, ele produziu e gravou mais de 100 álbuns, trabalhando com artistas como Flávio Venturini, Toninho Horta, Samuel Rosa, Milton Nascimento, Beto Guedes, Fernanda Takai e Marku Ribas.

E ainda, Barral Lima idealizou o festival Palco Ultra em Belo Horizonte e MARTE Festival em Ouro Preto.

Ficha Técnica

●    Apresentador: Rômulo Giacomin
●    Produtor: Gilson Fernandes
●    Diretor de arte: Rominzera


Voltar

Confira também: