Programa RecriaVida retorna com as atividades a partir dessa semana


09/01/2023 às 17h04

As atividades do Programa RecriaVida já estão de volta! É hora de levantar do sofá e aproveitar as oficinas disponíveis, e tem para todos os gostos. O RecriaVida é um espaço destinado a população acima de 60 anos e promove a saúde, o condicionamento físico e o bem-estar dos idosos. No RecriaVida, diariamente são proporcionadas mais de dez oficinas e atividades recreativas, que tem por objetivo trabalhar e desenvolver o protagonismo social dos idosos. 

Para um processo de envelhecimento saudável, com qualidade de vida, saúde e bem-estar, as oficinas do Recria evitam a ociosidade na melhor idade: a atividade física que melhora o condicionamento proporcionando mais saúde; as aulas de teatro são um espaço de expressão; o artesanato que trabalha a criatividade e desperta o lado artístico; a hidroginástica que auxilia na condição física; o coral e o violão trazem música para alegrar a vida e, claro, muita dança com as noites dançantes.  

Faça a sua inscrição no próprio local, com os documentos em mãos e o cartão de vacina atualizado!

SOBRE O PROGRAMA 

O RecriaVida é um Programa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, para pessoas acima de 60 anos, que objetiva promover o bem-estar, a saúde e trabalhar o protagonismo social dos idosos. As inscrições podem ser realizadas no próprio espaço do RecriaVida, localizado na Rua Dois de Outubro, s/n, Vila Maquiné.

--

Voltar

Confira também: