Homem ataca filha e o namorado dela a golpes de facão


12/12/2022 às 15h30

Um casal de namorados foi atacado por um homem que estava com um facão. O suspeito do crime é o pai da jovem e ele mesmo chamou a Polícia Militar e confessou ter atingido o casal com vários golpes de facão.

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (10), por volta de 1h, no bairro Vila Regina, em Barão de Cocais. O rapaz teve que ser levado, em estado grave, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o próprio suspeito ligou para o 190 informando sobre o crime.

Ele disse que teria “lesionado a filha e o namorado dela”. Com os policiais já no local, o suspeito contou que, quando chegou em casa, pediu ao namorado da filha para ir embora. O rapaz não teria saído. O "sogro", então, pegou um facão e deferiu vários golpes no rapaz, que foi atingido nas pernas, cabeça e no rosto, tendo lesões graves.

Ainda de acordo com o homem, a filha falou "alguns desaforos” e a reação dele foi agredir também a jovem, que teve lesões no supercílio esquerdo e nas mãos.

A PM encontrou o rapaz no chão coberto de sangue. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samub). A jovem recebeu os primeiros atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e foi liberada depois. O namorado foi transferido para o João XXIII.

O pai da jovem foi preso e autuado por lesão corporal grave na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabira.

[texto e foto - Guilherme Assis/Diário de Barão]


Voltar

Confira também: