Inauguração de supermercado reúne centenas de pessoas em Mariana


17/11/2022 às 20h58

Dando continuidade aos seus projetos de expansão e acreditando na cidade de Mariana, a Rede de Supermercados Farid inaugurou mais uma filial em Mariana, na manhã de hoje (17) na Rua Alfredo de Morais, 260.  

A solenidade reuniu centenas de pessoas que chegaram antes da abertura da loja, prevista para às 10h, aproveitando as ofertas anunciadas, o que gerou formação de longas filas. Segundo alguns consumidores, o principal atrativo teria sido o baixo preço dos produtos e variedades de marcas. A recepção dos novos clientes contou com a participação do Lu Farid CEO da empresa e seu filho Gustavo Farid.  É bom ressaltar que às 200 vagas do estacionamento foram praticamente todas preenchidas.

A loja de Mariana conta com área total construída de 6.000m², um amplo estacionamento além de 20 checkouts. Uma novidade que trouxeram, foram 4 caixas self checkout, (autoatendimento) onde os clientes com pequenas compras fazem todas as operações de pagamento e liberação das mercadorias adquiridas, garantindo inovação e agilidade.

São cerca de 200 colaboradores diretos que foram treinados para desempenhar diversas funções no ramo supermercadista, abrindo oportunidades de trabalho, principalmente para jovens em seu primeiro emprego.

A loja ainda conta com produtos importados, hortifruti e açougue muito bem selecionados, adega com uma carta de vinhos elogiada em toda a região dos inconfidentes, além de Sushi e padaria com produção própria.

Em Mariana, a empresa já tem a unidade de distribuição de bebidas Ambev há 25 anos.

Para comemorar a inauguração o Grupo FARID , ainda traz pela primeira vez em Mariana a sua Corrida e Caminhada que marca também os 90 anos de início da empresa dia 20 de novembro, às 8h da manhã no novo Farid Mariana.

A história do Farid

Tudo começou em 1929, quando o navio atracava no porto trazendo ao Brasil o bom e velho Sr. Farid Aziz Rahme e sua esposa Maria Farid Rahme. A primeira porta, aberta há exatos 90 anos. Em 1932 o casal vendeu suas próprias alianças e compraram a primeira máquina de costura, e iniciaram uma alfaiataria. Cortes perfeitos, caimento sem igual.

De pai para filho a vocação do comércio foi sendo passada. Da alfaiataria à papelaria, do magazine aos eletrodomésticos, da loja de móveis à distribuidora de bebidas, do material de construção ao supermercado. E hoje, ah, hoje oferecendo de tudo um pouco, temos o orgulho de continuar sendo Farid. E de comemorar com nossos clientes uma história de vida que a cada ano recomeçamos. Somos muito jovens para parar.

CONFIRAM AS FOTOS EM ANEXO 

 

 

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

Voltar

Confira também: