Saúde em Foco discute e agiliza procedimentos do setor de Saúde


02/07/2019 às 09h48

"Demonstrar o respeito que a gente [A Prefeitura] sempre procurou ter com cada um dos marianenses!", a fala do prefeito de Mariana, Duarte Júnior, traduz a ação "Saúde em Foco", que teve sua primeira edição realizada nessa última quinta-feira, 27 de junho, na Previne. 

A "Saúde em Foco" foi desenvolvida pela Prefeitura de Mariana através da Secretaria de Saúde do município. O objetivo é receber a população para sanar dúvidas sobre os processos em andamento no setor de Saúde, como: cirurgias, consultas e exames.

Junto ao secretário de Saúde, Danilo Brito, Duarte reforçou a importância de acompanhar o que está acontecendo na Saúde e se existem problemas, como é possível resolvê-los. "Este é um modo de demonstrar o respeito e carinho que temos com o marianense. Recebemos dezenas de pessoas com suas demandas e dúvidas sobre processos e auxiliamo-nas na resolução deles. É muito bacana ver o retorno da população com a nossa iniciativa", destacou o prefeito. 

O aposentado, Fausto Gomes, parabenizou a Prefeitura pela iniciativa e eficácia da ação. "Há dois anos aguardo para fazer uma cirurgia de catarata e graças a essa ação, hoje saio daqui com o procedimento marcado para o final deste mês", comemorou Fausto. 

A próxima edição está marcada para a quinta-feira, 11 de julho, às 7h, na Previne. A Prefeitura convida a todos que tenham dúvidas ou demandas do Setor para um diálogo, a fim de saná-las.

FOTO: PEDRO FERREIRA l PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: