Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Municipal por violência doméstica na noite do último sábado (29), em Mariana. A prisão aconteceu no bairro Colina.
De acordo com dados do boletim de ocorrência, após receber uma denúncia via telefone 153, os agentes se deslocaram até o local informado e encontraram o homem no interior do imóvel, muito alterado e com sintomas claros de ter consumido bebidas alcoólicas.
Segundo relatos, o homem teria saído para beber e, ao retornar para a residência, começou a quebrar alguns móveis. Ao tentar dialogar com o agressor, a sogra dele quase foi agredida fisicamente, mas conseguiu fugir e acionar a Polícia Municipal, que rapidamente chegou ao local.
Quando a guarnição da Polícia Municipal entrou na residência, o homem estava sendo contido por seus familiares. Em conversa com a esposa do agressor, a vítima relatou que, enquanto dava banho em seu filho, o marido entrou no banheiro fazendo diversas ameaças, socando o box e ordenando que ela saísse de casa para ir morar com seus pais, afirmando que não queria mais interferências dela em sua vida.
Durante o momento de fúria, o homem quebrou uma televisão e uma estante, além de fazer ameaças constantes de que quebraria o pescoço da esposa.