52º BPM promove curso sobre identificação de veículos adulterados e clonados para policiais militares de Ouro Preto, Mariana e Itabirito

Fotos: Crédito: 52º BPM/PMMG

14/03/2024 às 19h13

 

A Adjuntoria de Ensino e Treinamento (AET) do 52º Batalhão de Polícia Militar (52º BPM) realizou o Curso de Identificação Veicular e Documental, para 30 militares da Unidade, na terça e quarta-feira, 12 e 13/03/24.Os instrutores do curso foram o Sargento PM Warley e o Cabo PM Aredes, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv). O Sargento PM Quaresma cordenou o Curso, que teve como auxiliar o Soldado PM Ozanan, da AET do 52º BPM.

Aula prática do Curso de Identificação Veicular e Documental, realizado pelo  52º Batalhão de Polícia Militar

 

O Curso de Treinamento Complementar foi dividido em aulas teóricas e práticas - estas no pátio do Detran de Ouro Preto. E blitzes de trânsito foram realizadas no dia 13/03/24, para a prática do conteúdo recebido durante as aulas.

O Sargento PM Warley e o Cabo PM Aredes ministraram as aulas do Curso de Identificação Veicular e Documental promovido pelo 52º Batalhão. À esquerda, o Soldado Ozanan, da Adjuntoria de Ensino e Treinamento (AET) do 52º BPM

 

O objetivo foi reforçar os conhecimentos para a identificação de veículos clonados e adulterados, visando o aperfeiçoamento contínuo dos policiais militares da Administração e das quatro Companhias PM do 52º Batalhão PM: 248ª Cia PM (Ouro Preto), 239ª Cia PM (Mariana e Diogo de Vasconcelos), 250ª Cia PM (Itabirito) e 249ª Cia Tático Móvel.


Voltar

Confira também: