Fundador da rede Vila Galé e Angêlo Oswaldo realizam uma visita técnica ao canteiro de obras do resort


Iniciativa une modernidade e preservação em Cachoeira do Campo, prometendo atrativos para toda a família em meio a uma rica herança cultural.

15/02/2024 às 19h37

 

Em um encontro marcante, o fundador da Rede Galé, Jorge Rebelo, juntamente com o prefeito Angelo Oswaldo, acompanhado do secretário de obras Franklin Evangelista, realizaram uma visita técnica ao canteiro de obras do que promete ser um dos mais sofisticados hotéis do Brasil, o Vila Galé. Localizado nas instalações do antigo Colégio Dom Bosco, em Cachoeira do Campo, o projeto é fruto de uma parceria com o empresário Jorge Rebello de Almeida, presidente do grupo Vila Galé. Esta obra de grande porte visa transformar o histórico quartel de cavalaria colonial em uma moderna estrutura hoteleira, mantendo, contudo, sua essência histórica.

 

O prefeito Angelo destacou a rapidez com que as obras estão sendo conduzidas, sublinhando o compromisso com a preservação da memória do local, ao mesmo tempo em que se constrói uma infraestrutura de ponta para o turismo. O futuro resort oferecerá aos visitantes 297 acomodações luxuosas, além de duas opções de restaurantes, bares, e um vasto espaço para eventos, incluindo sete salas de convenções e um auditório. Ainda mais, o espaço será enriquecido com uma capela, biblioteca, sala de jogos, e um Spa Satsanga completo com piscina aquecida e sauna.

 

Para as famílias, o grupo Vila Galé prepara uma experiência inesquecível. Segundo Jorge Rebelo, o resort será dotado de uma série de atrativos voltados para o público infantil e familiar, desde um Clube Infantil NEP com parque aquático até atividades de ecoturismo, tirolesa e mais uma biblioteca, reforçando o compromisso do grupo com a formação cultural e ambiental das crianças. Rebelo enfatizou a visão do grupo de criar um ambiente acolhedor e enriquecedor para todas as idades.

 

Além das acomodações e lazer, o novo empreendimento Vila Galé em Cachoeira do Campo terá um toque especial de sustentabilidade, com a inclusão de plantações de azeitonas e uvas no terreno. O objetivo é produzir azeite e vinho no local, trazendo uma experiência gastronômica única aos hóspedes e visitantes, alinhada com a filosofia de valorização dos recursos naturais e da cultura local.

 

Este ambicioso projeto promete ser um marco na região, unindo luxo, lazer, cultura e sustentabilidade, e reafirmando o potencial turístico e histórico de Cachoeira do Campo.


Voltar

Confira também: