Inscrições para programa de inovação terminam esta semana


Estudantes interessados em participar de programa promovido pela UFMG, Universidade de Rotterdam e Samarco têm até quinta-feira (25/05) para se inscreverem. Seguem informações.

22/05/2023 às 18h32

s inscrições para o Pressure Cooker terminam nesta quinta-feira (25). O evento, uma parceria entre a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Universidade de Rotterdam (Holanda), referência mundial em gestão da inovação, e a Samarco acontecerá entre 19 e 23 de junho, em Belo Horizonte, e os (as) interessados (as) em participar devem se cadastrar até 25 de maio neste link.    

  

A iniciativa busca desenvolver soluções para o desafio “Utilização Produtiva de Áreas de Reservas da Samarco”. Podem participar alunos de graduação (último ano de curso) e pós (especialização, mestrado e doutorado) e profissionais que atuam com inovação. São 30 vagas e a taxa de inscrição é de R$90,00.   

  

A metodologia Pressure Cooker foi criada pela Rotterdam Business School e consiste na elaboração e no desenvolvimento de soluções para desafio proposto por uma empresa. As soluções apresentadas devem demonstrar a sua sustentabilidade. A equipe vencedora será premiada pela Samarco e, ao final do curso, será emitido certificado. 


Voltar

Confira também: