Cacau Show realiza terceira edição da Campanha Páscoa do Bem e doa 1 milhão de Ovos de Páscoa


22/03/2022 às 21h41

Um gesto de solidariedade pode marcar positivamente a vida de muitas pessoas. Foi pensando nisso, que a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, faz pelo terceiro ano consecutivo a Páscoa do Bem, ação de doação de Ovos de Páscoa para ONGs, empresas de serviços essenciais, comunidades vulneráveis e hospitais. Ao todo, serão 1 milhão de ovos, que representam mais de 80.000 quilos de chocolate e somam mais de R$ 20 milhões.

 

Essa e todas as doações feitas pela empresa são realizadas via Instituto Cacau Show (ICS), uma organização social sem fins econômicos ou lucrativos que oferece gratuitamente em diversas localidades do município de Itapevi, em São Paulo, atividades educacionais, esportivas, culturais e de formação para crianças e adolescentes.

 

Para Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show, a Páscoa do Bem representa levar carinho e felicidade para quem precisa. “A Páscoa significa transformação. Quer dizer dar o melhor de si. É ser quem se deseja ter por perto. É renascer e estar sempre em busca do melhor que temos a oferecer para o outro. Afinal, é impossível ser feliz sozinho”, declara.

 

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.800 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.


Voltar

Confira também: