3 motivos para você conhecer o 1º restaurante de alta gastronomia da primeira capital de MG


20/03/2022 às 21h58

Com mais de 325 anos de história, a primeira capital de Minas Gerais recebe o seu primeiro restaurante de alta gastronomia!

Agora, caminhando pelo do centro histórico de Mariana temos o prazer de encontrar e nos encantar com o NOSSO Gastronomia & Arte.

Um novo ponto de encontro que promete compartilhar páginas da nossa história através de experiências marcantes, envolvendo a arte da gastronomia em um ambiente simplesmente inesquecível.

Para você que ama novas experiências, aqui estão os 3 motivos que irão fazer você conhecer o Restaurante NOSSO em pouco tempo:

 

1) A casa oferece um cardápio diversificado, com preços variados e muitas opções de gastronomia. Servindo desde pizzas e pratos clássicos até grandes releituras de pratos mineiros criados em homenagem a nossa culinária.

2) Você também irá contar com uma carta de vinhos internacionais selecionados para elevar a experiência na sua harmonização, além de drinks incríveis e refrescantes feitos com muito amor no bar da varanda externa.

3) O ambiente é colonial e leva um toque moderno que te insere na história, com uma área externa muito aconchegante para dividir o seu melhor momento com a vista mais charmosa da cidade.

Anote o endereço e reserve a sua mesaPraça Gomes Freire 92, Centro, Mariana/MG. Localizado a apenas 10km de Ouro Preto e a pouco mais de uma hora do centro de Belo Horizonte.

Convide os amigos e familiares, venha viver essa experiência no NOSSO Gastronomia & Arte.

É seu, é nosso! O primeiro restaurante de alta gastronomia da primeira capital de Minas Gerais!

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA RESERVA NO NOSSO GASTRONOMIA & ARTE!

Saiba mais, siga o @nosso.mg no Instagram!

Fonte :https://bhaz.com.br/


Voltar

Confira também: