Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto inicia venda de passaportes para Carnaval 2022


11/11/2021 às 18h23

Em 2022, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto traz novamente o Passaporte, que permite vivenciar os quatro dias de folia, com os blocos do Caixão, Cabrobró, da Praia e Chapado, com melhor custo-benefício. Com a vigência da Onda Verde do programa Minas Consciente em Ouro Preto, o Carnaval da Liga está garantido de 26 de fevereiro a 1º de março de 2022.

 Os blocos da Liga oferecem o Passaporte para os dois ambientes: a pista e o camarote, cada um deles com vários benefícios para o público. Os ingressos individuais e intransferíveis, são validados digitalmente, e só podem ser adquiridos por pessoas maiores de 18 anos.

 As vendas dos Passaportes estarão disponíveis apenas pela plataforma Blueticket (https://site.blueticket.com.br/evento/29168). Grandes nomes da música atual já estão confirmados para o Carnaval da Liga dos Blocos em 2022: Dennis DJ, Léo Santana, Pedro Sampaio, DJ GBR e Liu. Outras atrações ainda serão divulgadas.

 As dúvidas podem ser esclarecidas por meio do suporte da plataforma ou pelas redes sociais da Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto.

 

Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto

Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto, criada em 2005, é uma das principais atrações dos dias de folia da cidade. Formada pelos blocos do CaixãoCabrobróPraia e Chapado, a Liga dos Blocos oferece formas diferentes de curtir a folia, sempre com respeito ao patrimônio cultural e arquitetônico de Ouro Preto e fortalecendo a economia local.

 

Serviço

Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto

De 26 de fevereiro a 1º de março de 2022

Ouro Preto/MG

 

Mais informações:

ligadosblocos.ouropreto@gmail.com

https://www.instagram.com/ligadosblocosop/

 

Bloco do Caixão: www.blocodocaixao.com.br/

Bloco Cabrobró: www.blococabrobro.com.br/

Bloco da Praia: www.blocodapraia.com.br/

Bloco Chapado: www.blocochapado.com/

 


Voltar

Confira também: