Mariana sediará Circuito XTERRA


Evento contará com diversas modalidades para atletas de todas as idades

08/09/2021 às 20h16

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, segue investindo e influenciando a prática de diversos esportes no município. Com isso, a cidade em breve será palco do Circuito XTERRA 2022. O município, que é conhecido como a Capital Nacional do Mountain Bike, está se preparando para receber amantes do esporte de diversos locais que estejam interessados em participar da corrida admirando o lindo percurso que a primaz de Minas disponibiliza.

Será um grande evento para o público que decidir aderir, já que a etapa pontua para a Federação Mineira de Ciclismo e para a Confederação Brasileira de Ciclismo Classe C1. As modalidades oferecidas serão: Mountain Bike, Duathlon, Trail Run e Kids. Além dessas opções, também foi desenvolvida a modalidade Especial Mariana, que permite que apenas atletas da cidade possam concorrer.

Em breve, a data do evento será confirmada e as inscrições estarão abertas em www.xterra.com.br. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte pelo 3557-2128 ou pelo e-mail, secretariadedesportos@gmail.com.


Voltar

Confira também: