Município de Mariana oferta 18 vagas em edital que abrange diversas secretarias


19/08/2021 às 18h58

A Prefeitura de Mariana, torna público a realização da Seleção Pública Simplificada referente ao edital 12/2021, que oferece 18 vagas. Do dia 24 a 31 de agosto, os candidatos interessados deverão entregar, presencialmente, os documentos na recepção do Recursos Humanos, da Secretaria de Administração, de 08h às 11h e de 13h às 16h.

As vagas são destinadas aos cargos temporários de monitor de programas, nas modalidades de artesanato, capoeira, corte e costura, dança, educação para a cidadania, informática, instrutor de atividade física e recreação, percussão, tae-kwon-do, tai chi chuan e teatro. Também haverá vagas para as funções de médico veterinário, médico do trabalho, médico estratégia de saúde da família, motorista, psicólogo e terapeuta ocupacional.  Os cargos são ligados as secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Esportes e Eventos, Saúde e Desenvolvimento Rural.

O andamento do processo será composto pela etapa de inscrição e, em seguida, a prova de título, onde a Comissão Especial de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado iniciará a etapa de avaliação curricular.

Para mais informações, como carga horária semanal, remuneração e documentos necessários para a inscrição, podem ser encontradas no Diário Oficial, ou clicando aqui:  https://www.mariana.mg.gov.br/uploads/prefeitura_mariana_2018/diario_oficial_pmm/o_monumento_n_1788_12-08-2021.pdf.


Voltar

Confira também: