Casa Rosa é inaugurada e promete excelência no atendimento às mulheres de Mariana

O espaço leva o nome da Rosana Maria Assunção.

18/08/2021 às 22h22

A Casa Rosa – “Rosana Maria Assunção” foi inaugurada na tarde dessa quarta-feira (18) e contou com a presença de diversas autoridades. O Centro de Saúde, que oferecerá vários serviços voltados à saúde da mulher, foi completamente adaptado para receber todas as munícipes que buscarem atendimento.

Localizada bem no centro da cidade, à rua Dom Viçoso 217, a Casa Rosa disponibilizará consultas médicas, de enfermagem, avaliação nutricional, coleta de Papanicolau, ginecologia, mastologia, atendimento psicossocial, acompanhamento nutricional, fisioterapia e ultrassonografia.

 “Todas as mulheres serão bem atendidas e acolhidas por nossa equipe multiprofissional de mulheres e trabalharemos para que não haja demanda reprimida. Todos os exames que a Casa puder proporcionar, será realizado, e os demais, sairão com o encaminhamento efetivado. A equipe de profissionais especializados é extremamente competente e não faltará empenho do poder público para a realização dos exames”.  O espaço leva o nome da Rosana Maria Assunção, figura que possuiu grande destaque nas ações sociais, que tive o prazer de conhecer e conviver. Uma homenagem mais que merecida! Agradeço a presença e participação dos familiares presentes no dia de hoje. Disse o prefeito interino Juliano Duarte. 


Voltar

Confira também: