Interdição na Rua Diamantina, bairro Cabanas, no próximo domingo, 11


09/07/2021 às 13h42

A Prefeitura de Mariana, junto da Secretaria de Obras e do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, informa a interdição na Rua Diamantina, bairro Cabanas, no próximo domingo, 11, em razão de obras recapeamento, que vai desde a entrada do Vale Verde até a Escola Estadual João Ramos Filho. Irão ocorrer mudanças no trânsito e a guarda municipal estará presente das 7h às 19h.

Às 7h, a Rua Diamantina será interditada no trecho da rotatória do Posto Raul e a Rua Curvelo. Os condutores de veículos que estiverem se deslocando para o bairro, deverão utilizar a Rua Cartuxa para o deslocamento. Já os condutores que estejam saindo do bairro, deverão se deslocar pelo desvio nas Ruas Itabirito e Realeza, depois, retornando à Rua Diamantina.

Os ônibus do transporte público e de fretamento não vão atender nos bairros Cabanas e Cartuxa nessa data, indo somente até a rotatória do Posto Raul. Os usuários desses serviços de transporte deverão se deslocar até a rotatória para o embarque.

As obras se iniciam no momento da interdição, com previsão para término às 19h. As melhorias na via beneficiam os moradores do bairro Cabanas e todos que precisam realizar o trajeto.


Voltar

Confira também: