CENIBRA entrega doações para municípios


01/07/2021 às 19h10

 

Mariana recebeu a doação da empresa Cenibra, que forneceu câmara para armazenamento de vacinas, caixas térmicas, bomba de infusão, macas, cadeira de rodas, mais de 5 mil máscaras cirúrgicas, toucas, luvas, materiais de limpeza e dezenas de outros equipamentos.

O prefeito interino Juliano Duarte reconheceu a importante doação. "Agradeço imensamente a a empresa e também toda equipe da Secretaria de Saúde por buscar, cada vez mais, melhorias na prestação de serviço e atendimento a nossa população

 A iniciativa da Empresa faz parte de uma Campanha para apoiar a vacinação da população nos municípios de sua área de atuação. A Prefeitura de Ipatinga recebeu uma câmara fria e caixas térmicas para conservação ou manuseio de vacinas, bomba de infusão, aparelhos de pressão arterial, cadeiras de rodas e macas para transporte de pacientes, aventais, toucas e máscaras cirúrgicas e álcool 70, além de EPIs e produtos de limpeza.

 As doações da CENIBRA fazem parte das ações da campanha “Unidos pela Vacina”, movimento liderado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), regional Vale do Aço. Além de Ipatinga, mais 53 municípios foram contemplados com as doações.

 

 


Voltar

Confira também: