Prefeito de Ouro Preto Angelo Oswaldo recepciona o governador Romeu Zema, na tarde desta sexta-feira, 25 de junho, em Lavras Novas.


29/06/2021 às 15h12

O prefeito Angelo Oswaldo, a vice prefeita, Regina Braga e vereadores da câmara municipal de Ouro Preto  recepcionaram o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, na tarde desta sexta-feira, 25 de junho, no distrito de Lavras Novas.


Na oportunidade  o prefeito tratou sobre alguns projetos já encaminhados, referente à melhorias para o município. Um deles refere-se ao asfaltamento da MG030 que liga Engenheiro Corrêa ao município de Itabirito e a outros distritos próximos.  O governador apresentou projetos desenvolvidos na sua gestão e ouviu as demandas regionais. Ele explica  que o objetivo destes encontros é conhecer de perto a realidade e os problemas locais.


Já em Ouro Preto, Romeu Zema se reuniu com representantes do setor produtivo do município, quando foram discutidas melhorias para o setor. Presente, o secretário de governo, Felipe Guerra, fez sua colocação: " estamos aqui num pacto com as entidades e o governo municipal pra gente conseguir a tão sonhada diversificação da economia em busca dos empregos e geração de renda".  


Também participaram da reunião, a  profª- reitora da UFOP, Claudia Marliére, o secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio.


Voltar

Confira também: