Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de casa em Conselheiro Lafaiete

Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de casa em Conselheiro Lafaiete. — Foto: Corpo de Bombeiros

segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível dizer as causas do incêndio; um bebê que estava na casa foi resgatado com vida.

26/06/2021 às 20h03

O corpo de uma mulher de 22 anos foi encontrado em chamas, na madrugada deste sábado (26), dentro de uma casa, no bairro Arcádia, em Conselheiro Lafaiete, Região Central de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada pela Polícia Militar (PM) por volta das 3h40. Quando os militares chegaram ao local, viram o corpo pegando fogo ao lado de um fogão, botijão de gás e geladeira.

A PM informou que os vizinhos falaram que tinha acontecido uma discussão no local e que depois viram as chamas. Para tentar combater o fogo, os bombeiros usaram abafadores e tiraram o botijão da casa para evitar explosão.

Com o controle das chamas, foi possível ver uma faca perto do corpo da vítima e marcas de sangue pela casa.

Um homem, de 22 anos, entrou na residência durante o incêndio e retirou um bebê de apenas quatro meses que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São Vicente, no bairro Santo Antônio, em Conselheiro Lafaiete.

Familiares da vítima apontaram à PM a autoria do possível suspeito de incendiar a casa.

Neste sábado, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer vistoria no imóvel.

Fonte: G1


Voltar

Confira também: