Prefeitura abre cadastro para candidatos à designação para os cargos de professores do município


10/02/2021 às 20h16

A Prefeitura de Mariana, por meio da secretaria de Educação, abriu as inscrições web para os candidatos à designação para os cargos de professores da educação infantil, fundamental (anos iniciais, e anos finais) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os cadastros podem ser feitos até o dia 12 de fevereiro pelo endereço eletrônico: http://mariana.mg.gov.br/processo-de-designacao-2021.

Considerando as orientações do Comitê Gestor Municipal do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde COVID-19, as adesões se darão exclusivamente online e se nortearão por meio dos critérios estabelecidos na Portaria nº 003, publicada no diário oficial do município em 1º de fevereiro deste ano, disponível no site oficial da Prefeitura. 

Todas as informações constantes na inscrição são de inteira responsabilidade do candidato. Os documentos comprobatórios serão apresentados no ato da convocação para a escolha de turma/aula, para confirmação dos dados inscritos no formulário. Caso os documentos apresentados pelo candidato não estejam em conformidade com o informado, o candidato será desclassificado.

A classificação será divulgada entre os dias 15 e 17 de fevereiro. No dia 19 haverá a publicação e nos dias 23 e 24 haverá a convocação. Todos os resultados serão publicados no Diário Oficial do município.


Voltar

Confira também: