Prefeitura convoca taxistas para realizarem o recadastramento anual


10/02/2021 às 19h58

A prefeitura de Mariana convoca todos os licenciados do serviço de táxi de Mariana para realizarem o recadastramento anual, conforme previsto no decreto municipal 8.125/2016. O serviço acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2021, na secretaria de Defesa Social, das 09h às 11h30 e das 14h às 16h30.

O atendimento é realizado pela secretaria de Defesa Social, por meio do departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e foi separado por regiões, confira:

22/02 - recadastramento dos permissionários da Praça Tancredo Neves;

23/02 –recadastramento dos permissionários da Praça Juscelino Kubitschek e da Avenida dos Salgueiros;

24/02 –recadastramento dos permissionários da Rua Frei Durão (Praça da Sé) e do Hospital;

25/02- recadastramento dos permissionários da Rodoviária e dos distritos.

 

Para realizar o cadastramento é necessário levar os seguintes documentos:

Permissionário (Titular):

- Cópia do alvará ou autorização de tráfego em exercício;

- Cópia CRLV (documento do veículo);

- Cópia CNH (com a função que exerce atividade remunerada);

- Cópia de comprovante de residência em nome permissionário (titular);

- Atestado de bons antecedentes

- Curso de taxista;

- Laudo de vistoria mecânica;

- Documento aferição de taxímetro;

- Certidão de Inscrição como segurado no Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS;

- Taxa de renovação de alvará quitada.

 

Motorista Auxiliar:

- Cópia CNH (com a função que exerce atividade remunerada);

- Certidão de Inscrição como segurado no Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS;

- Certidão de antecedentes Criminais;

- Comprovante de Residência;

- Declaração do Permissionário ao qual esteja vinculado;

- Curso de taxista;

- Taxa quitada.

 

  Para mais informações, ligue 3558-5356.


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