MARIANA DEMONSTRA SUA CONFIANÇA NA CANDIDATURA NEWTON GODOY-TENENTE FREITAS


Coligação Participação e Confiança foi oficialmente lançada com o apoio de centenas de pessoas.

29/09/2020 às 11h25

No dia em que se comemora o aniversário do grande líder João Ramos Filho – 27 de setembro – os marianenses tiveram um bom motivo para resgatar a esperança de um futuro melhor. Em evento ocorrido no domingo, 28, Newton Godoy e Tenente Freitas oficializaram a candidatura à Prefeitura.

Com sua experiência, competência, e um histórico de vida com ficha limpa, Newton está com toda energia e disposição para arregaçar as mangas e trabalhar por Mariana. “Minhas mãos podem estar trêmulas, mas são limpas. Tenho grandes projetos para executar, como a construção de um novo residencial que irá ajudar 1.600 famílias a terem a tão sonhada casa própria. Vou fazer mais por Mariana, podem confiar”, revelou Newton.

A experiência de Newton Godoy se une ao entusiasmo do Tenente Freitas de colocar a cidade de volta aos trilhos, valorizando ainda mais o orgulho dos marianenses. “Pedi a Deus que me colocasse no melhor caminho, e ele me colocou aqui. Sairemos vencedores porque temos o melhor projeto”, confessou o Tenente Freitas.

O lançamento da campanha reuniu centenas de apoiadores, confiantes que Newton e Freitas têm as melhores propostas para Mariana. Para Israel Quirino, professor e ex-procurador do município, Newton Godoy irá construir uma Mariana nova e mais feliz. “Juntamos o que há de melhor, Newton já construiu muita coisa, e como prefeito vai poder fazer muito mais”, afirmou.

Com 42 anos de vida pública, Newton Godoy foi Secretário de obras na administração de João Ramos. Newton foi responsável pela construção de bairros, como Colina e a parte baixa, Rosário, Santo Antônio, Cabanas, Vila Maquiné e Cruzeiro do Sul. Dedicado às causas públicas, e sociais, foi dele também o projeto para a construção de 2.200 casas populares, entre elas a de Santo Antônio.

No dia 15 de novembro os dois candidatos contam com os votos dos marianenses na Chapa 23 para construírem uma Mariana ainda melhor, com transparência, confiança e honestidade. A coligação composta pelos partidos Cidadania, Patriota, PDT, PSB, PSD, Podemos e PMB disputa também os cargos para vereador, contando com 72 nomes que poderão, na Câmara Municipal, ajudar a gestão Newton Godoy-Tenente Freitas a construir uma Mariana melhor para todos.

 

Fotos: Pedro Ferreira


Voltar

Confira também: