Fornecedores locais participam de seminário on-line sobre plataforma digital de negócios


Evento gratuito será realizado nesta quinta-feira (1º) para orientar e tirar dúvidas de empresários de Mariana

29/09/2020 às 11h21

Para orientar e tirar dúvidas sobre a ferramenta de gestão das relações comerciais da Fundação Renova com seus fornecedores, o SAP Ariba, empresários de Mariana poderão participar de seminário on-line no dia 1º de outubro, das 16h às 18h. O evento é gratuito e, devido ao enfrentamento à pandemia do coronavírus, será realizado on-line, pelo aplicativo Zoom.

O encontro é promovido pela área de Suprimentos da Fundação Renova em parceria com o Programa de Estímulo à Contratação Local da entidade. A videoconferência vai apresentar a plataforma e o seu processo de cadastro, além de responder as principais dúvidas dos participantes.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3kLZGTtNão é necessário já ser um fornecedor da Fundação Renova para participar. Os interessados em entrar no banco da Fundação também podem fazer o treinamento.  Após a inscrição, será enviado por e-mail o acesso à transmissão.

O SAP Ariba é uma solução de comércio eletrônico com objetivo de proporcionar uma gestão eficiente e celeridade de todas as relações comerciais mantidas com a Fundação Renova e seus fornecedores. Por meio da plataforma, os compradores podem gerenciar todo o processo de aquisição e negociação e, ao mesmo tempo, controlar gastos, buscar novas fontes de economia e criar uma cadeia de suprimentos saudável.

 

SERVIÇO

Evento: Seminário on-line sobre o SAP Ariba
Dia: 1/10 (quinta-feira)

Hora: 16h às 18h

Transmissão: Zoom

Inscrição: https://bit.ly/3kLZGTt

Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org

 


Voltar

Confira também: