Seminários on-line discutem estratégias de contratação local em Mariana


Encontros gratuitos, que acontecem nos dias 9 e 10 de julho, são destinados aos fornecedores e à comunidade do município

08/07/2020 às 15h15

Para garantir um espaço de construção coletiva com fornecedores locais e com a comunidade marianense, a Fundação Renova vai realizar seminários on-line para discutir estratégias de contratação local. Os encontros são gratuitos e acontecem nesta quinta e sexta-feira (9 e 10), das 16h às 18h, por meio de um site de videoconferência.

No dia 9, o seminário será destinado aos empresários de Mariana, e no dia 10, a comunidade terá um espaço de diálogo sobre a mão de obra local. Os encontros contarão com a participação de representantes da Fundação Renova das áreas de Recursos Humanos, Suprimentos, Relações Institucionais, Desenvolvimento Local, Direitos Humanos e Integração Territorial.

Os interessados poderão se inscrever por meio dos links: https://bit.ly/2Z61eiT (para fornecedores) e https://bit.ly/2O23Vf0 (para mão de obra). Os participantes receberão o acesso para a sala do evento por e-mail.

“A Fundação Renova entende que os seus processos podem ser constantemente aprimorados. Acreditamos no poder do fazer juntos e queremos construir, juntamente com os marianenses, melhorias em nossas ações de contratação local”, diz a coordenadora de Relações Institucionais Mariana da Fundação Renova, Lígia Pereira.

Nos encontros, serão apresentados os status de algumas ações da Fundação Renova no município, além de propostas de melhorias para maior efetividade do Termo de Acordo de Mariana, que prioriza a contratação de mão de obra e de fornecedores locais para executar as atividades de reparação dos danos provocados pelo rompimento da barragem de Fundão.

O termo foi assinado em agosto de 2018, com participação da Câmara de Vereadores de Mariana, Sindicato Metabase, Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI), Associação dos Prestadores de Serviços e Locadores de Equipamentos de Mariana (Ampla) e Associação Comercial e Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam).

 

SERVIÇO

Evento: Webinar de propostas de melhorias nos processos de contratação local da Fundação Renova

 

Para fornecedores:

Dia: 9/7 (quinta-feira)

Hora: 16h às 18h

Inscrição: https://bit.ly/2Z61eiT

 

Para mão de obra:

Dia: 10/7 (sexta-feira)

Hora: 16h às 18h

Inscrição: https://bit.ly/2O23Vf0

 

Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org


Voltar

Confira também: