Thiago Cota retoma atividades na Comissão de Desenvolvimento Econômico da ALMG 


28/05/2020 às 09h41

Na próxima semana, o deputado Thiago Cota volta a presidir às reuniões da Comissão de Desenvolvimento Econômico na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Os encontros haviam sido suspensos devido ao distanciamento social necessário em virtude da pandemia de coronavírus. 

 

Conforme o parlamentar, o retorno possibilita o debate de proposições que tramitam na Casa, principalmente as que dizem respeito a políticas que visam a economia e o desenvolvimento. “Estamos vivendo um momento adverso, no entanto, é importante o parecer da comissão para que as matérias votadas em plenário fluam da melhor forma, sem onerar os cofres público e em benefício da população”.

 

Por recomendação sanitária, a reunião irá acontecer de forma remota, apenas com o presidente Thiago Cota (MDB) e o vice-presidente  Glaycon Franco (PV) participando presencialmente. Os deputados membros e convidados irão acompanhar por videoconferência. O próximo encontro será na sexta-feira (05/06), às 14 horas, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia e Portal Assembleia.


Voltar

Confira também: