Reunião Ampliada debate ações e metas anuais da secretaria de Desenvolvimento Social


12/02/2020 às 09h35

 

Técnicos e coordenadores dos projetos desenvolvidos pela pasta de Desenvolvimento Social e Cidadania se reuniram para discutir o balanço das ações e das atividades executadas no ano de 2019, nesta terça (11), no Centro de Convenções. O objetivo do encontro foi debater os pontos positivos, aqueles que podem ser melhorados, a expansão do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e as metas da Secretaria para este ano de 2020. Além da discussão, os servidores aprovados nos últimos processos seletivos foram apresentados aos demais componentes da seção.

O secretário de Desenvolvimento Social, Juliano Barbosa, abriu a reunião celebrando as conquistas do ano passado e pontuando as metas deste ano. "Neste fim de mandato, precisamos ter mais atenção e empenho com os nossos cidadãos e com o nosso serviço. Precisamos deixar nossos projetos bem estruturados para que a próxima gestão dê continuidade a eles ajudando o maior número de marianenses possível", destaca Juliano na primeira reunião de ampliação do ano.

De acordo com a assessora técnica da pasta, Sara Oliveira Gomes, o encontro mensal é uma forma de desenvolver ações para melhorar os serviços ofertados pela pasta e o ofício exercidos pelos servidores da Secretaria. "A reunião de ampliação é uma oportunidade de sentarmos e discutirmos os trabalho, as sugestões, as dúvidas e as angústias dos servidores que estão em campo, em contato com as pessoas em vulnerabilidade social. O objetivo final é proporcionar a melhor base de conteúdo e instrumentos para que consigam ofertar o melhor serviço possível à comunidade", pontua Sara assentida pela assistente social Sorimar Gonçalves.

A próxima reunião de ampliação está prevista para a primeira quinzena de março. 

FOTO: DANIEL ALMEIDA l PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: