Alunos do projeto Padaria Escola recebem certificados


31/01/2020 às 14h21

 

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou na manhã desta quinta-feira (30), no Cria, a entrega dos certificados do projeto Padaria Escola aos participantes que iniciaram o curso em 2019.

A capacitação tem por objetivo oferecer aos participantes dos programas sociais da Secretaria uma possibilidade de aprender uma nova profissão. Dividida em três etapas: panificação, salgaderia e confeitaria, a qualificação trabalha na teoria e na prática, desde o ambiente da padaria até a fabricação dos alimentos.

O prefeito Duarte Júnior compareceu ao evento e destacou o curso como uma boa oportunidade para o marianense. “Essas capacitações têm contribuído na formação dos marianenses e como forma de crescimento para a cidade também. Estaremos sempre apoiando esses projetos em prol de todos”, afirmou.

Marina Braga, coordenadora da Padaria Escola, disse que esse projeto transmite ensinamentos aos participantes. “Nossa ideia é intercalar essas  turmas mensalmente para que possamos atender o maior número possível de pessoas em nosso curso. Foi muito satisfatório trabalhar com esses alunos, esperamos que as próximas também sejam assim. Estamos contribuindo para o crescimento profissional de cada um”, finalizou. 

Para mais informações, o telefone de contato da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania é 3558-2854.

FOTO: WANDREY PABLO l PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: