Banda XV de Novembro apresenta retreta de natal e emociona Mariana


10/12/2019 às 13h35

Ruas decoradas com luzes de natal, chuva leve e a harmonia da Banda XV de Novembro tornaram a noite do sábado, 7 de dezembro, uma cena de filme. O grupo executou uma retreta natalina exclusiva para a apresentação na programação do Natal de Luz, na Praça Cláudio Manuel. O repertório foi composto por sucessos de Roberto Carlos, Dominguinhos e Joshep Beal. A seleção de músicas e o talento da banda de 118 anos foram aplaudidos de pé. O evento foi realizado pela Prefeitura, por meio a secretaria de cultura.

De acordo com o atual regente da Banda XV de Novembro, Fabiano Madalena, 32, a retreta é uma apresentação tradicional no natal. “É um presente dado à comunidade todos os anos. Sempre ficamos ansiosos para essa apresentação, as pessoas gostam e nos amamos participar do natal de Mariana”, comenta Fabiano.

A administradora de empresas, Cláudia Batista, 41, destacou a importância dos eventos gratuitos para a comunidade. “É acesso à cultura para toda a comunidade, todos podem prestigiar e se emocionar com o talento da Banda. O natal é isso, emoção, sentimento e música”, disse Cláudia, emocionada por assistir à retreta natalina pela primeira vez.

FOTO DANIEL ALMEIDA | PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: