Um revólver, uma réplica de arma de fogo e drogas foram apreendidas
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, no início da madrugada do dia 28-12-25. de que um indivíduo estaria armazenando drogas em sua residência, no bairro Morada do Sol, em Mariana (MG), e que no local estaria ocorrendo uma confraternização, onde um homem estaria armado.
Quando chegaram à residência apontada, o portão estava entreaberto, e os policiais visualizaram drogas aparentes e um homem com revólver na cintura, caracterizando flagrante delito. Foi, então, realizado adentramento tático na casa, onde um indivíduo estava portando um coldre e admitiu ter dispensado uma arma de fogo, posteriormente localizada, tratando-se de um revólver do calibre 32.
Na casa, os militares encontraram e apreenderam: 55 (cinquenta e cinco) papelotes com cocaína, 1 (uma) bucha de maconha, 1 (uma) porção de haxixe, 3 (três) celulares, 2 (duas) balanças de precisão, 1 (uma) máquina de cartão bancário, 9 (nove) munições intactas do calibre 32, 1 (um) simulacro de pistola, 1 (um) cartucho deflagrado de espingarda calibre 32, 1 (uma) facão e 1 (um) canivete soco inglês.
O autor, que tem 20 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de plantão, onde foram entregues as armas, as drogas e os materiais apreendidos pela Polícia Militar.







