Projeto Arena Viva recebe inscrições


08/07/2019 às 09h26

O Arena Viva é um projeto desenvolvido pela Secretaria de Esportes, em parceria com o Conselho Municipal de Esportes e outras associações esportivas da cidade. O objetivo da iniciativa é massificar a prática de esportes e lazer, através das atividades de iniciação esportiva, e ainda trabalhar valores imprescindíveis para a convivência em sociedade,  englobando hábitos saudáveis, qualidade de vida e bem-estar. 

Segundo o Assessor Técnico de Desportos, Wagner Flávio, com foco no trabalho social, o projeto surge como instrumento de democratização ao acesso à prática e à cultura do esporte. “Acreditamos que através do Arena Viva podemos ficar mais próximos das crianças, adolescentes e adultos. Assim o projeto possibilita para os marianenses a construção de um espaço de discussão, onde podemos exercitar e ampliar a participação na vida coletiva e a inserção social. Fazendo com que eles possam adquirir mais ferramentas para ações políticas, à medida que possuem voz e constroem ações criativas, com base em reflexões críticas sobre si e sobre a realidade em que vivem”, destacou. 

O Arena Viva preza ainda pela diversidade, por isso traz para o marianense inúmeras modalidades esportivas, entre elas vôlei, basquete, futsal, peteca e jogos de tabuleiro. Todas serão desenvolvidas nas terças e quintas-feiras, na Arena Mariana. O cidadão terá à disposição uma estrutura adequada e um acompanhamento especializado de professores e profissionais capacitados, que vão unir teoria e prática para bons resultados do praticante.

INSCRIÇÕES - As inscrições para participar de qualquer uma das modalidades podem ser feitas diretamente na Arena Mariana ou pelo telefone (31) 3557-2128, a partir da próxima segunda (08). Após o período de inscrições definiremos  a tabela de horário junto à comunidade. 


Voltar

Confira também: