Comunidade da Figueira adota mais um meio para receber doações


O novo sistema ajudará aos interessados em contribuir, facilitando a doação.

11/06/2019 às 12h06

A Comunidade da Figueira firmou um convênio com a Cemig, buscando facilitar a contribuição de doações mensais de pessoas físicas e ou jurídicas. O método é uma alternativa simples e prática para aqueles que desejam ajudar, mas não encontram tempo nem maneira de fazê-la.

Denominado como Apadrinhamento, o programa da empresa de energia elétrica consiste na cobrança de doações, em prol de Entidades Filantrópicas, diretamente na fatura de energia. Para quem quiser contribuir o valor mínimo a ser doado é de R$5,00, podendo ser maior e será integralmente repassado para a instituição. Para se tornar um padrinho, a pessoa precisa preencher uma autorização de débito e pagará mensalmente o valor estipulado diretamente na conta de luz.

Segundo a coordenadora da instituição, Solange Ribeiro, o contribuinte que aderir a esta campanha vai ajudar a Comunidade da Figueira a cumprir com suas obrigações financeiras, e assim poder continuar proporcionando as melhores condições de atendimento aos assistidos.

Aqueles que desejam se tornar um Padrinho da Figueira, devem se dirigir a sede da entidade e preencher a autorização de débito. A sede da instituição está localizada na Rua Cônego Amando, 278, chácara. Há também a possibilidade de baixar e preencher a imagem disponível na página do Facebook da Figueira (@comunidadedafigueira) e encaminhá-la via e-mail [email protected] ou entregar pessoalmente. Conheça e Colabore!

 


Voltar

Confira também: