Lô Borges atrai milhares de pessoas e encanta público na Praça Minas gerais


28/05/2019 às 11h37

Ícone da Música Popular Brasileira e um dos fundadores do Clube da Esquina, o cantor Lô Borges levou magia a milhares de pessoa na última noite do sábado, 25, fechando a primeira fase do Canta Mariana. Clássicos como “Feira Moderna” e “Quem sabe isso quer dizer amor” encantaram a todos na Praça Minas Gerais.

Em um bate papo descontraído antes da apresentação, o cantor conversou com a equipe de Comunicação e contou parte da trajetória na história da música. Sobre a vinda à Mariana, disse visitar frequentemente a cidade, já que possui laços familiares com a Primaz de Minas. “Sempre que venho, seja a passeio ou a trabalho é muito gratificante. Minha avó nasceu aqui em Mariana e vir tocar nesse berço de Minas é encantador”.

Lô contou que iniciou a sua carreira participando de festivais de canções e que o fomento ao tipo de evento é fundamental para a circulação da cultura e incentivo aos músicos que estão iniciando a carreira. “Essas ações são saudáveis e necessárias. Parabenizo a Prefeitura de Mariana e todos os envolvidos nessa iniciativa”, comentou o cantor exaltando ainda mais a cidade e sua história. “Mariana é uma cidade mais que fundamental na história de Minas. Um lugar de pessoas talentosas e artistas. Fico muito feliz por estar nessa terra”, finalizou Lô Borges.

FOTO: PEDRO FERREIRA l PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: