Prefeitura revitaliza mais um prédio do CEMPA


16/04/2019 às 13h31

Para proporcionar uma melhor infraestrutura aos alunos do Centro de Educação Municipal Padre Avelar (CEMPA) e reforçar o compromisso da gestão com a educação, a Prefeitura de Mariana finaliza até o final deste mês diversas melhorias feitas na parte superior do bloco H da escola.   

São inúmeras intervenções realizadas pela Secretaria de Obras e Gestão Urbana, como a pavimentação do bloco, pintura, troca do telhado, reformas completas nos banheiros, extinção de infiltrações, instalação de redes pluviais e troca de todos os forros e caixas-d'água do andar. Levando a sério também o papel da administração em promover a inclusão e acessibilidade, a Secretaria irá construir uma plataforma que facilitará a locomoção dos estudantes.

Segundo a vice-diretora do CEMPA, Gabrielle Rôla, as mudanças estruturais na escola já surtiram efeitos. "A escola passou por muitas mudanças, está muito mais limpa e bem estruturada. Os alunos estão mais motivados, contentes em ver a escola que eles estudam bem mais bonita. Está dando gosto de ver", disse.

FOTO: MARCELO CARDOSO l PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: