Aberta seletiva para formação e time oficial de futsal


13/03/2019 às 08h47

Na próxima segunda-feira, 18, de 20h30 às 22h, na Arena Mariana, a Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Cultura e Esporte, realizará a seletiva para a escolha dos atletas que comporão o time oficial de futsal do município. De acordo com o assessor técnico de esporte, Wagner Flávio Ramos, a equipe representará a cidade nos eventos oficias por todo país. O primeiro campeonato a ser disputado será os Jogos Internos de Minas, o JIMI.

As vagas são destinadas a jovens acima de 17 anos e também aos adultos, do sexo masculino, e serão preenchidas no dia da seletiva. “Essa é mais uma de várias outras iniciativas do poder público em fomentar o esporte. Sabemos da importância e do impacto positivo que as atividades causam na vida dos cidadãos e vamos trabalhar para abrir cada vez mais oportunidades como essa”, declarou.

Toda equipe receberá apoio técnico dos profissionais da Secretaria de Esporte, bem como suporte nas viagens e campeonatos. Mariana, segundo o técnico responsável pela equipe, Danilo de Jesus Ferreira, tem uma excelente representatividade no estado. No ano passado, a equipe formada chegou até a 3ª etapa do evento Estadual. “Temos que fortalecer a prática esportiva. Vamos aplicar um treinamento de qualidade e, com disciplina, conquistaremos muitas coisas”, afirma Danilo, que realiza trabalho.

No ato da inscrição da seletiva os interessados devem portar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4 (originais e cópias) e atestado médico. No caso dos menores de idade, a autorização, bem como a documentação dos pais (originais e cópias) também deverá ser entregue no ato da matrícula.

A Arena Mariana fica localizada na Rua São Vicente de Paula, nº 199, Vila Aparecida. Em caso de dúvidas, ligue: 3557-2128.


Voltar

Confira também: