Mais de R$2 Milhões serão investidos no bairro Nossa Senhora Aparecida


22/02/2019 às 10h57

A reurbanização do bairro Nossa Senhora Aparecida é uma das prioridades da administração pública, neste início de ano. O prefeito Duarte Júnior assinou nesta quinta-feira, 21, as ordens de serviços para as obras de infraestrutura no bairro. Serão mais de R$2 milhões investidos em ações como drenagem, criação de rede de esgoto, eletrificação e pavimentação asfáltica. 

De acordo com o prefeito Duarte, esse pacote de obras atende a uma espera de dez anos da comunidade. “Vamos realizar essa série de intervenções, que foram postergadas ao longo das últimas gestões, mesmo diante de uma crise econômica. Sabemos que a demanda é um antigo anseio dos moradores e isso nos motiva a realizar um trabalho com ainda mais qualidade”, ressaltou.  

Com início marcado para março, a reurbanização já está sendo muito comemorada pelos moradores do bairro. “É muito gratificante ver o nosso sonho se tornando realidade. Finalmente podemos contar com a atenção e presteza do poder público. A associação agradece todo apoio e compromisso da gestão”, disse o presidente da Associação dos Moradores de N. S. Aparecida, Thalisson Maia.

O secretário de Obras e Planejamento Urbano, Fábio Vieira, explicou como as obras promoverão mudanças favoráveis nos bairros. “O bairro ganhará outra cara. Esse investimento vai facilitar a mobilidade dos moradores e o tráfego de veículos. Além de, claro, garantir mais segurança e qualidade de vida”, disse.

FOTO: PEDRO FERREIRA l PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: