Sábado dia 9, Ouro Preto recebe o 1º Cervejart


Sábado dia 9, Ouro Preto recebe o 1º Cervejart

08/09/2017 às 08h15

 

O Primeiro CERVEJART Ouro Preto (Festival de Cervejas Artesanais, Gastronomia e Artes de Ouro Preto) será realizado na Praça Vila Rica do Centro de Artes e Convenções da UFOP em Ouro Preto, no dia 09 de setembro, sábado.
O público poderá saborear vários rótulos de nove cervejarias artesanais: Reines Bier, Onophryus  Braum, Artéza, Confraria de Minas, Botocudos, Krug Bier , São Sebastião, Vetterana e São Bartolomeu. O evento terá ainda vários pratos da gastronomia mineira como o Feijão Tropeiro do Pop Chef; variado cardápio da Intervenção Gastronômica; sanduíches  artesanais de carnes defumadas do  Defumados  Girasso”; além  de churrasquinhos e dos tradicionais Churros da  Sirley.
O Cervejart terá início às 10 da manhã e contará com vários shows, dentre eles a dupla Bu e Bola  e as bandas Alpha Machine,  Soul do Bem e Sambaben, além do DJ Reinaldo.
Os  ingressos antecipados  serão vendidos  por R$20,00 nos seguintes pontos de venda: Lojas Chocolates Ouro Preto, Kombi Espeteria, e pela plataforma Sympla em www.sympla.com.br/cervejart
Mais informações: www.facebook.com.br/cervejart
 


Voltar

Confira também: