Prefeitura de Mariana oferece aulas de voleibol para crianças e jovens de Passagem


29/10/2019 às 09h02

Com o objetivo de democratizar o aprendizado de mais uma modalidade esportiva, a Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Esporte, vai promover uma iniciação esportiva em voleibol, no distrito de Passagem de Mariana. Como parte do Projeto Educar pelo Esporte, crianças e jovens de 8 a 15 anos, que tenham um bom rendimento e frequência escolar, podem participar.

As aulas serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, de 14h às 17h, e no sábado, de 8h às 13h, no Ginásio Esportivo de Passagem de Mariana. As atividades começam a partir desta segunda-feira (28).

Segundo o professor, Pablo Lucas, este projeto é de grande relevância para os jovens marianenses. “É uma grande responsabilidade realizar este projeto, pois temos que atribuir aos jovens vários recursos necessários, não só para eles se darem bem no voleibol, mas também em várias outras modalidades esportivas e até mesmo no dia-a-dia. O objetivo inicial é trabalhar o sistema motor e cognitivo com essas crianças, e a longo prazo formar futuros talentos para representar Mariana nos demais municípios, estados e em todo território”, destacou 

INSCRIÇÕES - As inscrições para o projeto podem ser feitas pessoalmente na Associação Comunitária de Passagem, durante o horário de funcionamento, de 13h às 17h,  pelos pais ou responsáveis das crianças interessadas.


Voltar

Confira também: