Distrito de Padre Viegas comemora reinauguração da quadra de esportes


07/10/2019 às 13h46

Partidas emocionantes de futsal marcaram a reinauguração da Quadra de Esportes Jovelino Marciano Gonçalves, em Padre Viegas, no último domingo (6). O evento teve início às 8h, com a entrega da obra para os moradores e, logo em seguida, o espaço foi palco das competições entre os times do distrito. Além de celebrarem a reforma do local, os jogos também fizeram parte das comemorações de 314 anos da comunidade. 

O prefeito Duarte Júnior, esteve presente na ocasião e reforçou importância da revitalização do espaço para a comunidade. “É um espaço que ficou muito bonito! Estamos trabalhando juntamente com a associação de moradores para que o distrito tenha um conselho esportivo para manutenção e organização da quadra, assim as pessoas poderão usar adequadamente”, disse.

A quadra passou por várias intervenções, como a revisão e ampliação da cobertura, alteamento e reforço do alambrado, construção de um novo alambrado na divisa, troca de piso e pintura epóxi. Além disso, foram instalados novos equipamentos esportivos, como traves, pedestal para juiz de vôlei e par de tabelas para basquete. No vestiário, uma nova pintura foi feita. Também foi realizada a inspeção geral do telhado, com remoção e recolocação das telhas existentes e instalação de calhas para águas pluviais, além da troca de lâmpadas e chuveiros. 

O morador de distrito Eduardo Rodrigues reforçou a emoção dos moradores ao ver a entrega da quadra, qua trará grande benefício a todos. “É mais um lugar de lazer, descontração e convívio da comunidade. Por dois anos ficamos sem a quadra. E agora ver ela toda pronta é uma alegria muito grande, temos que zelar por ela”, pontuou.

FOTO: LARISSA GONÇALVES l PREFEITURA DE MARIANA


Voltar

Confira também: