2ª edição do Saúde em Foco será realizada nesta sexta


26/09/2019 às 11h17

Atenção e cuidado com a população de Mariana são os condutores do Saúde em Foco. O projeto promove encontros entre o prefeito, Duarte Júnior, e os cidadãos do município, o objetivo é auxiliá-los no acesso aos procedimentos médicos adequados, mas também sanar possíveis dúvidas sobre eles. O encontro será realizado nesta sexta-feira, 27 de setembro, às 7h, na Previne.

O prefeito de Mariana ressaltou a preocupação com a saúde do marianense e o esforço da gestão atual para que exames e cirurgias eletivas sejam realizadas no Hospital Monsenhor Horta. “Vivemos a segunda fase do Fila Zero, na primeira, foram realizadas 1200 cirurgias e investido R$ 1,5 milhões na Saúde. Agora, na  segunda, além de atender os cidadãos pessoalmente, ato que faço questão,  junto à equipe da secretaria de Saúde, luto para trazer o melhor atendimento médico para a nossa gente”, comentou. 

FILA ZERO – O projeto tem como objetivo acabar com a fila de espera de cirurgias eletivas de média e baixa complexidade em Mariana. Em andamento desde 2018, o projeto faz parte do pacote de obras da gestão atual da Prefeitura de Mariana para melhorar a qualidade de vida da população.


Voltar

Confira também: