Tempo Integral volta a Mariana atendendo cerca de 1500 alunos


09/08/2019 às 09h22

É com muita satisfação e alegria que a Prefeitura de Mariana convida todos os moradores para a aula inaugural do programa de Educação em Tempo Integral, na próxima segunda-feira, 12, no Centro de Convenções. A partir das 19h, a Secretaria de Educação apresentará o projeto que irá beneficiar até 1500 alunos em 16 escolas municipais. Com a volta, integraremos diversas oficinas, como de estudos orientados, educação patrimonial, música, dança, teatro e artesanato, para alunos do 1º ao 9º ano.

O prefeito Duarte Júnior ressaltou a importância dada em busca da volta do programa. “Trabalhamos muito com toda a equipe da educação para poder trazer o Tempo Integral novamente. Vamos continuar nos dedicando para promover, cada vez mais, um futuro melhor aos nossos alunos”, disse.

A secretária de educação, Aline de Oliveira, comemorou a volta do Tempo Integral. “Acreditamos que o Tempo Integral irá transformar a forma como as nossas crianças olham para a escola, porque agora teremos diversas oficinas que são atraentes e podem despertá-los para talentos que eles talvez nunca tivessem pensado”, comentou a chefe da pasta.


Voltar

Confira também: