Inscrições abertas para projeto Iniciação Esportiva de Futsal

(31/01/2019)

Por: Raissa Alvarenga

Na próxima segunda-feira (4), a Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Esporte, abre inscrições para o novo projeto esportivo de incentivo às categorias de base. A Iniciação Esportiva de Futsal atenderá crianças de 4 a 14 anos, que participarão regularmente das aulas na Arena Mariana, sede principal do projeto.

Os pais ou responsáveis que tenham interesse em matricular a criança já no dia 4 de fevereiro, devem comparecer à Arena Mariana, de 8h às 11h ou de 13h às 17h, portando a documentação necessária do responsável legal e também do aluno.

As inscrições não têm data de término. De acordo com o professor e responsável pela iniciação, Cristiano Augusto Theo, os interessados poderão procurar a Secretaria em qualquer momento do ano. “Não é um projeto feito com limitações. É bem flexível, de acordo com a demanda. Vamos modulando e encaixando àqueles que buscam a prática da iniciação esportiva”, afirma o responsável. 

Para garantir a permanência no projeto, o responsável deve apresentar, sempre que solicitado, atestado de matrícula e comparecimento escolar do aluno inscrito. “Assim como em vários programas e projetos da Prefeitura de Mariana, temos como braço essa contrapartida das pessoas que querem participar dos projetos. Oferecemos as atividades e junto disso queremos a permanência das crianças em nossas escolas”, pontua o coordenador.

A Arena Mariana fica localizada na Rua São Vicente de Paula, nº 199, Vila Aparecida. Em caso de dúvidas, ligue: 3557-2128.


Confira também: